GINGA 

Junto das outras agências da nossa holding, Taj e Toy, criamos em 2018 a Ginga. O objetivo era de proporcionar um local com muitas experiências para acompanharmos a nossa Seleção na Copa do Mundo da Rússia. Infelizmente o tão esperado Hexa não veio, mas criamos um ambiente inesquecível, fazendo do projeto, um selo muito consolidado. Na 1ª edição (2018), foram 10 aberturas realizadas no Clube Pinheiros, com 5 sold out’s e uma marca impressionante de mais de 30.000 pessoas que frequentaram o evento no geral. Entre os patrocinadores, estavam: Hering, Colgate, Prudence, Jack Daniels e Brahma. No line, nomes consagrados, como: Thiaguinho, Maiara & Maraisa, Matheus & Kauan, Jeito Moleque, Ludmilla, Kevinho, dentre outros.

Em 2019, com a Copa América aqui no Brasil, fizemos a 2ª edição da Ginga, dessa vez no Clube Hebraica. Com um nome mais consolidado em relação ao ano anterior, realizamos 8 aberturas, com incríveis 6 sold out’s e mais uma vez, mais de 30 mil pessoas circulando no complexo Ginga. Uma marca impressionante, onde 75% das aberturas tiveram os ingressos esgotados. No line, mais uma vez um time de estrelas, com destaques para: Gustavo Miotto, Atitude 67, João Gustavo & Murilo, Thiaguinho, Matheus & Kauan, Turma do Pagode, Jammil, Bruninho & Davi, Kevin O Chris, Inimigos da HP, dentre outros. Entre os patrocinadores, assim como em 2018, tivemos a presença da Prudence e da Jack Daniels, porém duas novas marcas entraram pra esse time de peso: Rappi e Itaipava.

Em 2021 com a próxima edição da Copa América, virá pela terceira vez o projeto Ginga.