Gil Cebola

Sócio e Comercial

“Gil Cebola, 30 anos, não só é pós graduado em marketing esportivo, como também é um dos maiores exemplos de que não se julga livro pela capa. Ser um dos melhores amigos do Neymar, de fato, lhe abriu muitas portas e inevitavelmente o tornou conhecido, mas Gilmar Araújo tem muito mais conteúdo do que os amantes do futebol imaginam.

Folhemos as páginas…

Há 7 anos morando na Europa, tornou-se fluente em 3 idiomas, o que lhe rendeu a gerência internacional de uma marca brasileira: The Saint Mafia.

Como sempre, aproveitando-se de todas as oportunidades que a vida lhe concedeu, antes mesmo da Turtle, Gil também abriu dois empreendimentos: um estúdio de tatuagem em Barcelona (Blessed Art Tattoo), e uma marca de roupas (Hundred Limit). Porém, um dos seus grandes desejos sempre foi ter uma agência focada em entretenimento esportivo.

Assim, com seus amigos, no começo de 2018, deu início à agência Turtle. E desde aquela época vem desbravando um mundo que conhece como poucos.

Hoje, o rostinho já conhecido em comerciais da Gol e da Red Bull, e pelos seus milhares de seguidores no Instagram, também revela a face de um grande empresário de sucesso!”