Diego Guapo

Planejamento

Diego Guapo é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Santa Cecília, e Pós Graduado pela Trevisan em Gestão e Marketing Esportivo. Trabalhou em agências de marketing esportivo, atuando em todas as áreas, com Produção de Eventos, Planejamento e Atendimento.

Iniciou sua caminhada dentro do marketing esportivo ainda na faculdade em 2011 sendo voluntário da Copa do Mundo de Handball feminino.

Entre alguns dos projetos com sua participação estão, Copa das Confederações (2013), Copa do Mundo (2014), inúmeros amistosos e eliminatórias pela Seleção Brasileira (CBF), Finais de Torneios de Basquete Intercontinentais, ativações com Jogo das Estrelas do NBB, entre outros grandes eventos.

No ano de 2015 trabalhou na Rip Curl atuando na área de marketing, gerenciando o time de atletas e cuidando de influenciadores e campanhas em mídias sociais, além da parte de ativações e eventos da marca.

Em 2016 voltou para o mercado de agências nesse momento mais voltado para a área de eSports, onde participou da criação do e-Brasileirão (campeonato oficial de futebol digital da CBF), trouxe o TUES (Torneio Universitário de Esports) para dentro da empresa, foi o primeiro técnico da CBF no primeiro mundial de FIFA da história de seleções, entre outros grandes projetos desenvolvidos no cenário de eSports.