Bruno (Barça) Almeida

Sócio – Consultor

Bruno “Barça” de Almeida é formado pela PUC em Jornalismo e Pós-Graduado pela USP em Relações Públicas. Trabalhou por 15 anos como jornalista esportivo, sendo 10 na TV Globo. Participou das mais diversas coberturas como Copa do Mundo, Olimpíadas, Fórmula-1, UFC, MegaRampa, Copa América e Champions League entre outros. Responsável pelas áreas de produção de conteúdo, edição e transmissão de eventos esportivos.

Depois foi Gerente Senior de Marketing da adidas Brasil como head de Relações Públicas e Influenciadores. Foi quem trouxe para marca grandes parceiros como Desimpedidos, Anitta, Bruna Marquezine, Pabllo Vittar, Kéfera, Jonas Sulzbach, Thiago Ventura, Mari Gonzalez e Julio Cocielo.

Foi promovido para adidas Latin America, tornando-se responsável pela estratégia, relação e execução do plano de influenciadores da marca na região latina, trabalhando diretamente com nomes como Maluma, Tini Stoessel e Paulo Londra.

Vencedor de 11 prêmios ACEESP de produção jornalística, 3 prêmios Globo de Jornalismo Esportivo e do prêmio Fair-Play adidas Brasil.